OBDC

Programa Indicação



PROGRAMA FIDELIDADE OBDC

O PROGRAMA FIDELIDADE tem como objetivo oferecer benefícios para os clientes da Maiore Consultoria e/ou OBDC Contabilidade, Auditoria e Consultoria. Através de um processo de consiste na indicação de novos e potenciais clientes para os serviços das empresas envolvidas, no fechamento de um ou mais serviços e no acúmulo de pontos para resgate de viagens.

O Programa Fidelidade permite que pessoas físicas e/ou jurídicas façam parte e possam a concorrer às viagens oferecidas pelas empresas, bem como repassar o prêmio a terceiros.

O Presente “Regulamento” tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para participação no Programa Fidelidade.

Os participantes são responsáveis pelo conhecimento do inteiro teor deste regulamento, para decidir sobre sua participação no Programa Fidelidade, sendo certo que ao solicitar a participação irá aderir a todas as regras e condições aqui estipuladas.

1. ADESÃO DOS PARTICIPANTES AO PROGRAMA FIDELIDADE

1.1 Adesão do participante. Poderá aderir e participar do Programa Fidelidade toda pessoa física das empresas clientes das empresas OBDC Contabilidade, Auditoria e Consultoria, que indicarem pessoas físicas e/ou jurídicas para os serviços das respectivas empresas.

1.2 Aceitação do Regulamento. A adesão e participação do participante no Programa Fidelidade estão sujeita aos termos e condições do presente regulamento, o qual será expressamente aceito pelo participante quando da efetivação do seu cadastro (primeira indicação). Após a primeira indicação, o participante receberá todas as informações e atualizações de status do cliente indicado, bem como a quantidade de pontuação adquirida por cada serviço fechado e a quantidade de pontos acumulada.

2. REGRAS DO PROGRAMA FIDELIDADE

2.1 Início e duração. O Programa Fidelidade começará em 01/01/2014 e, tendo seu fim em 31/12/2016. O término do programa poderá ter um bônus de 6 (seis) meses para os participantes que estiverem a 500 (quinhentos pontos) de resgatarem o seu benefício.

2.2 Público participante. Poderão participar do Programa Fidelidade todos os clientes pessoa física e/ou pessoa jurídica das empresas Contabilidade, Auditoria e Consultoria.

2.3 Dinâmica. A dinâmica do programa será iniciada no momento que algum cliente indicar uma empresa potencial para os serviços das empresas citadas no item anterior. A pontuação só será computada caso o indicado feche algum serviço das empresas. Cada serviço terá uma pontuação específica já determinada pelo Programa Indicação.

2.3.1 Pontos dos serviços da OBDC Contabilidade, Auditoria e Consultoria

(a) Simples: 350 pontos

(b) Lucro Presumido: 350 pontos

(c) Produtor Rural: 350 pontos

(d) Lucro Real: 700 pontos

(e) Consultoria/Auditoria Permanente: 700 pontos

(f) Consultoria/Auditoria Provisória: 350 pontos

2.4 Pontuação equivalente a resgates. As pontuações para resgate estão definidas da seguinte forma:

(a) 3.000 pontos

(b) 4.000 pontos

(c) 7.000 pontos

2.5 Benefícios. O Programa Fidelidade oferece como benefício do acúmulo de pontos, a possibilidade de 3 ou 4 dias no Rio Quente Resorts e/ou 7 dias no Beach Park Resorts. Este benefício é um pacote que inclui hospedagem para duas pessoas na quantidade de dias resgatados, café da manhã e aéreo com base em São Paulo.

2.6 Agendamento. O agendamento da viagem deverá ser feito com três meses de antecedência à data de escolha, respeitando épocas de temporada e alta temporada, que não estão inclusas no pacote.

3. PONTOS PROGRAMA FIDELIDADE

3.1 Pontos. Os pontos ou “pontuação” são unidades de medida utilizada pelo Programa Fidelidade para contabilizar o Acúmulo e o Resgate de benefícios oferecidos pelo programa. Todo e qualquer ponto disponível para acúmulo e/ou resgate, deve ser entendido com propriedade do Programa Fidelidade, sendo certo que a sua utilização deverá ser realizada em conformidade com os termos deste regulamento.

3.2 Validade do ponto. Os pontos acumulados serão válidos para resgate pelo período de 02 (dois) anos, a partir do lançamento dos pontos na conta Fidelidade do participante, e o seu débito se realizará, sempre, da data de lançamento mais antiga para a mais recente.

3.3 Negociação de pontos e de benefícios do Programa Fidelidade. Fica expressamente proibida a negociação pelo participante dos pontos e/ou benefícios oferecidos pelo Programa Fidelidade, sob qualquer forma incluindo, mas não se limitando à sua compra, venda, cessão ou permuta. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do participante do Programa Fidelidade e o cancelamento dos pontos, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

3.4 Cessão de pontos. Os pontos acumulados pelos participantes são pessoais, mas transferíveis a terceiros. Neste caso, o participante do Programa Fidelidade é responsável por passar todas as informações necessárias para realização de reserva e agendamento.

3.5 Conversão em dinheiro. Em nenhuma hipótese, os pontos serão convertidos em dinheiro, total ou parcialmente

3.6 Reembolso dos pontos. O Programa Fidelidade não utiliza da prática de reembolso de pontos após sua utilização. A insatisfação do participante e/ou beneficiário do serviço objeto de resgate, não é considerada hipótese para reembolso de pontos.

4. RESGATE DE PONTOS

4.1 Resgate. Os participantes que possuam pontos acumulados no Programa Fidelidade poderão realizar o resgate dos pontos, convertendo-os nos benefícios pré-estabelecidos, respeitando os níveis de pontuação para resgate (3.000, 4.000 e 7.000 pontos).

4.2 Contabilização dos pontos para resgate. Cada resgate realizado deverá contabilizar os pontos acumulados por um único participante, sendo expressamente vedada a soma de pontos de diferentes participantes, para realizar um único resgate.

4.3 Custos e/ou ônus do resgate. O resgate de pontos pelo participante do Programa Fidelidade não implicará em custos e/ou ônus.

4.4 Procedimentos para resgate.

(a) Antes de realizar qualquer resgate de pontos, o participante deverá consultar as regras disponibilizadas neste regulamento.

(b) O resgate de pontos deverá ser realizado pelo participante por meio de e-mail.

(c) Ao solicitar por e-mail, o participante deverá informar o seu nome completo e/ou indicar o nome da empresa de cadastro.

(d) Depois de feito esse contato, o participante deverá escolher qual o benefício escolhido para resgate.

4.5 Condições específicas do resgate. As condições específicas aplicáveis ao resgate de pontos tais como quantidade e equivalência de pontos para cada serviço, serão definidas pelo Programa Fidelidade, não sofrendo alterações até o término da duração do programa.